domingo, 17 de outubro de 2010

Depoimentos (Closer To The Edge - 30STM)



"Há muitos momentos pra compartilhar com alguém. Você sente que vai durar pra sempre, más é apenas uma noite, um momento,,,
O destino tem artifícios pra colocar a sua frente situações inesperadadas.
Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada do que fez, porque no fim, isso define quem você é.
Não, não, não, nãaooo...
Eu queria que não existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se desses bem. Más obviamente isso não é possivel.
Todo mundo está enlouquecendo. Parece o fim do mundo. 
Se fez uma promessa deve cumpri-la. 
Alguns acreditam em Deus, eu acredito na música...
Alguns rezam, eu aumento o som.
A música faz o mundo girar.
Se ela não existisse eu também não existiria. 
A música é tudo pra mim. 
É tudo que posso dizer."




Nenhum comentário:

Postar um comentário