quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu

sensível de mais?
manhoso?
preso d mais a tudo?
piegas (como dizia o Diego)?
SIM!
Não sei pq dou tanto valor a tudo assim...
qd gosto de uma musica ou de um banda...
se perco algo ou alguém...
pra mim é o fim do mundo,
chega doer...
será q preciso de terapia? O.o
talvez sim, más acho q não vai adiantar...
não sei ser de outro geito...
inquieto...
prezo de mais as pessoas...
amo de mais meus amigos e amores...
dou valor de mais as coisas insignificantes...
para uns isso é qualidade...
pra mim isso é um grande defeito...
pq eu sofro de mais por isso...
por sentir tanto,
e o pior, espero de mais das pessoas...
cada um tem seu particular
não posso exigir nada de ninguém...
infelizmente...
Intenso é a palavra que me define melhor até hoje.
Uma vez, (historinha rápida, pequena, mas, de grande valo pra mim, como sempre) pensava em tomar uma atitude q para mim eu iria mudar minha vida,
nenhuma bobagem nem me matar... hehe
só não digo aqui pq é um assunto pessoal e muitos de vc's leitores não iriam entender, enfim...
pensava q iria melhorar um monte de coisas, eu pensava q poderia viver mais tranquilo...
uma atitude um tanto quanto "alternativa"...
Daí, um amigo (Alexandre, baixista e grande amigo-irmão pelo qual eu prezo muito nossa amizade, diga-se de passagem) q estava em minha casa entre outros, um cara q eu nunca pensava q me daria uma "opinião" pelo q eu pensava em fazer, olhou pra mim e disse:
_ Você não tem que fazer isso cara, assim você vai deixar de ser quem vc é, e quem gosta de vc gosta de vc pelo que vc é! Deixa de ser bobo sô!
Pois então...
assim sou, seja lá o que for, quem eu for... sou só o Hígor.

2 comentários:

Loading...