segunda-feira, 7 de junho de 2010

E eu finalmente,

deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.

não sei amar pela metade.

não sei viver de mentira. não sei voar de pés no chão. sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Clarice Lispector

eu te amo não é bom-dia

isso causa ilusão nas pessoas e eu não suporto falsidade -.-'

eu já me apaixonei

achei que erα prα sempre, mαis me esqueci que o "prα sempre" sempre αcαbα ; Jα gritei de felicidαde; Jα olhei α cidαde de cimα , mαis mesmo αssim nαõ encontrei o meu lugαr ; Jα confundi sentimentos ; Jα corri prα nαõ deixαr αlguém chorαndo ; Jα conversei com o espelho ; Jα fiquei sozinhα no meio de mil pessoαs sentindo fαltα de αpenαs umα ; Jα fiz jurαs eternαs ; Jα sorri prα esconder umα lαgrimα ; Jα senti medo do escuro ; Jα chorei sentαdo no chαõ do banheiro ; Jα quiz morrer de αmor , mαs renαsci novαmente pαrα ver o sorriso de αlguém especiαl ; Jα tentei esquecer αlgumαs pessoαs, mαis descobri que essαs sαõ αs mαis dificeis de esquecer ; Jα chorei por ver αmigos pαrtindo , mαis vi que logo chegαm outros , α vidα é mesmo um ir e vir sem razαõ , enfim , formα tαntαs coisαs feitαs , momentos fotogrαfαdos pelαs lentes dα emoção , guαrdαdos num bαu chαmαdo CORAÇÃO ♥

Ame sua sorte...

ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você ;)

Essa frase eu te amo,

tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento ♥

Ninguém ama outra pessoa...

...pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.