segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Família de verdade.

Alguns dia atrás, completei um ano aqui em Nova Serrana, cheguei aqui pra tentar algo novo, sem muita esperança... Fugindo de um passado que até então me atormentava... Recomeçando, acho q está é a palavra certa, eu acho... Conheci coisas novas, vi pessoas diferentes, aprendi coisas que nunca imaginava aprender, afinal, agente sempre acha que já sabe tudo... Enfim, aprendi a morar sozinho, me virar de verdade, claro, não tão sozinho assim, sem eles isso não seria isso possível, falo da "FAMÍLIA"... Não da minha família de sangue, falo dos meus amigos, pessoas que hoje não sei se vivo sem eles, não mesmo, não me vejo longe desta cidade, pelo menos não agora, muito menos longe deles... 
Começando tudo pelo Marcos Paulo, já o conheço a tempos... 11 anos de amizade, se não fosse por ele eu não teria vindo pra cá, sempre insistia eu morria de medo... até que um dia, bom, aqui estou, TE AMO CARA! 
Alexandre, cara calado e estranho, foi assim que eu o conheci pessoalmente pois, já aviamos feito contato pelo MSN e ORKUT: Ele tocou a campainha e abriram a porta, ele olhou estranhamente tímido pra dentro da sala me encarando e acenando com a cabeça ao me cumprimentar, tempos se passaram, voltei para Santo Antonio e mesmo distante, nossa amizade ainda cresceu mais, muitas conversas, conselhos e autos papos pelo msn, voltei pra Nova Serrana, e hoje são raros os dias em que nos não nos vemos ou nos falamos, amizade aqui é mato, também TE AMO CARA! 
Gustavo, esse demorou, e foi difícil... Eu pensava calado, "Ah meu Deus, esse cara é muito estranho, eu não vou dar certo com ele!" Sempre brincalhão porém muito sistemático... Dá pra entender isso? Pois é, até hoje eu não entendo... Há! Acabou que deu tudo certo, tenho é que saber lidar com ele, com o tempo acho que eu o mostrei que ele pode confiar em mim, hoje vejo que ele é um dos caras mais atenciosos a respeito ao que se diz AMIZADE que já vi, se eu amo ele? É claro, e muito, TE AMO gustavo!
João Francisco, esse daí não sei se é difícil ou se é fácil falar, já brigamos, reatamos, rimos, choramos etc etc etc... Temperamento difícil, muito difícil de lidar o dele, más tem um coração de um tamanho que é impossível de se medir... Outra coisa, jamais esquecerei João, de quantas vezes você tocou meu rosto e enxugou minhas lágrimas e principalmente os seus conselhos e puxões de orelha, muito obrigado João, "Você é potente, você abre com o dente!" TE AMO!
Carla, Bitela, Carlota, o escambal a quatro, conheço ela a pouco tempo, ela é menina, é mulher, amiga, é sencivel, chorona, é doida, é desbocada... É o tipo de pessoa que você ama ou odeia... Ela é minha irmã aqui... Pra não perder o costume, porque pra ela eu falo isso quase todo dia... TE AMO mana!
Bom gente, estes são meus amigos, minha família aqui, meus irmãos, os que eu AMO, porque falar TE AMO não é bom dia, isso não vem de uma hora pra outra, amor se conquista, e esse povo me conquistou, esses cinco que hoje tem que me aguentar todos os dias... Se eu não vejo pelo menos um deles se quer um dia, já me incomoda... Claro que há outros amigos também que já fazem parte disso tudo aqui que também sempre estão por perto e marcando presença, assim como o Léo, Renan e o Ighor (ôooo Igão, não posso deixar de falar de você aqui cara, te curto de mais e você sabe disso)
em um ano que estou aqui, isso é o pouco do que consigo falar e mostrar a respeito do que sinto por vocês...
Obrigado por tudo gente... AMO VOCÊS! (''ړ)


PS: No mais, aos amigos que aqui encontrei e que não tiveram os nomes citados, também merecem todo meu respeito e carinho.