sexta-feira, 29 de outubro de 2010

achados e perdidos de msn 2

Caio Hess diz:

00:50:59
talvez a gente tenha a mania de depositar nossa esperança em pessoas, e esperamos que elas sempre nos farão felizes
00:51:42
de qualquer modo, pessoas mudam, e a felicidade que elas nos traziam se transforma em desgosto
 

Caio Hess diz:

00:52:45
nesse momento não há nada que possa ser feito. A maneira que se sofre menos é abandonando o passado e aceitar os fatos. E seguir a vida.
 

Caio Hess diz:

00:54:23
Preso ao passado, as oportunidades se fecham. Por isso é melhor você aproveitar a sua vida da melhor maneira que puder.
 
 
 

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu

sensível de mais?
manhoso?
preso d mais a tudo?
piegas (como dizia o Diego)?
SIM!
Não sei pq dou tanto valor a tudo assim...
qd gosto de uma musica ou de um banda...
se perco algo ou alguém...
pra mim é o fim do mundo,
chega doer...
será q preciso de terapia? O.o
talvez sim, más acho q não vai adiantar...
não sei ser de outro geito...
inquieto...
prezo de mais as pessoas...
amo de mais meus amigos e amores...
dou valor de mais as coisas insignificantes...
para uns isso é qualidade...
pra mim isso é um grande defeito...
pq eu sofro de mais por isso...
por sentir tanto,
e o pior, espero de mais das pessoas...
cada um tem seu particular
não posso exigir nada de ninguém...
infelizmente...
Intenso é a palavra que me define melhor até hoje.
Uma vez, (historinha rápida, pequena, mas, de grande valo pra mim, como sempre) pensava em tomar uma atitude q para mim eu iria mudar minha vida,
nenhuma bobagem nem me matar... hehe
só não digo aqui pq é um assunto pessoal e muitos de vc's leitores não iriam entender, enfim...
pensava q iria melhorar um monte de coisas, eu pensava q poderia viver mais tranquilo...
uma atitude um tanto quanto "alternativa"...
Daí, um amigo (Alexandre, baixista e grande amigo-irmão pelo qual eu prezo muito nossa amizade, diga-se de passagem) q estava em minha casa entre outros, um cara q eu nunca pensava q me daria uma "opinião" pelo q eu pensava em fazer, olhou pra mim e disse:
_ Você não tem que fazer isso cara, assim você vai deixar de ser quem vc é, e quem gosta de vc gosta de vc pelo que vc é! Deixa de ser bobo sô!
Pois então...
assim sou, seja lá o que for, quem eu for... sou só o Hígor.

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Sinto Sua Falta, Amor

O milionário diz que
conseguiu um grande negócio
E jogou tudo pro alto, mas
Mas eu não tenho muita certeza
Como eu devo me sentir
Ou o que eu devo dizer
Mas eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
E eu sinto sua falta, amor

Abra caminho para a vítima
Pois estou entrando
Com o que eu quero dizer mas
Isso vai doer
E eu adoro a dor
Um solo produtivo para o ódio mas...

Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
Como aquele que apenas passa
No meio de uma multidão

Lembre-se de hoje
Eu não tive respeito por você
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor...

Eu amo o modo como você ama
Mas eu odeio o modo
Como devo te amar

É apenas um capricho
Parte da brigada da angústia da adolescência
Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
Como aquele que apenas passa
No meio de uma multidão

Lembre-se de hoje
Eu não tenho nenhum respeito por você
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor

Lembre-se de hoje
Eu não tenho nenhum respeito por você.
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor

Eu amo o modo como você ama
Mas eu odeio o modo
Como devo te amar


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"mas como vc mesmo me disse
se nem a desgraça q eu soltei pra ele esses dias n acabou com a amizade
eu decidi q n vou deixar nada acabar com ela tb mais n
longe ou perto"


Ouvi isso hj e vou fazer o mesmo!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

achados e perdidos de msn...

"Se a nossa amizade depende de coisas como o espaço e o tempo, então, quando finalmente ultrapassarmos o espaço e o tempo, teremos destruído a nossa fraternidade! Mas, ultrapassado o espaço, tudo o que nos resta é Aqui. Ultrapassado o tempo, tudo o que nos resta é Agora. E entre Aqui e Agora você não crê que poderemos ver-nos uma ou duas vezes?"

Gilles Villeneuve diz (04:28):
*isso é de Fernão Capelo Gaivota
*leia o livro

Salve-Me

Amando você como eu nunca amei ninguém antes
E precisando que abra esta porta
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação
E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

Você não vai...
Ouça, por favor querida não saia pela porta
Estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Nunca pensei que encontraria uma maneira
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

Repentinamente o céu está caindo
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "Me perdoe"
Então estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando
Imaginando se ela está ansiando por mim
E aí eu entendo que não consigo viver sem ela

Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
 
 

domingo, 24 de outubro de 2010

Harpa Submersa

"Este estranho gosto de pureza,
que vem a boca do fundo do coração,
não sei se é tédio ou sinal de alvoradas renascentes.


Na areia branca onde a onda tenta apagar
vestígios de pés e lavar todas as conchas,
me deixo à espera de outras vagas carregadas de conchas
ou de passos que tatuem novas marcas
na epiderme do coração.


Pobre coração marinheiro, tão marcado,
_ de que canto obscuro desenterras imprevistamente 
esta harpa cheia de algas e de sons submersos?"
Escrevi cada coisa hj e apaguei tudo...
se eu pudesse... ja colocaria tudo aqui...
só peço a Deus que ilumine meu caminho e me dê sabedoria para tratar de tal coisa que já me atormenta a um tempo...
Preciso tomar uma atitude e já...
Vejo tudo...(mesmo estando bêbado)
Já sei de muita coisa...


PS: Já quiseram muitas vezes me colocar como louco... não rolou!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que eu mais amo em você.

O rosto,
o nariz de ponta fina
a pele,
os pelos nos ante braços,
a barba feita ou não,
as mãos,
o sorriso,
o olhar triste que dói,
a pinta,
os dedos das mãos,
os dedos dos pés
os pés,
as pernas,
o corpo todo,
o coração misterioso,
a vóz,
a respiração,
o suor,
o cheiro de roupa limpa,
os cabelos,
a cicatriz,
a inocência,
as poucas palavras,
o jeito de como fica triste,
o jeito de como fica feliz,
o jeito de como fica preocupado,
o olhar,
o piscar,
o tique de coçar o nariz seguido de mexer os lábios,
a consentração,
o adormecer,
o despertar,
o andar,
os defeitos,
o jeito de dizer "uhum"
o cheiro que exala e entra no meu corpo percorrendo minhas veias
ah! o cheiro!

(artista desconhecido)

Vi meu amigo feliz!

isso não tem preço...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Amor

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinhoE de repente de um beijo, houve uma tempestade em um copo d’águaComo se de um segundo para outro, minha vida tivesse sentidoEmbora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por sua insistênciaHoje sei, que por algumas vezes, coloquei-o em um caminho de ilusõesE mais uma vez, eu vi você chamando por mimEntão quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonado por VOCÊInstintivamente, acordava e dormia com você em meio a meus pensamentosDias passaram, e o que no passado foi uma amizade, o tempo havia tratado de torna-la em um grande AMOR.E numa noite dessas eu lhe ouvi sussurrando em meu ouvido, aquilo que eu já sentia por você a muito tempo...EU TE AMO...Apartir daquele momento a sua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mimVocê entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer desta pessoa que você tem sido para mimCom um enorme coração, e de braços abertos, você sempre perdoou-me por minhas falhasCom seus lindos olhos, você sempre me mostrou e me guiou pelo caminho certoCom suas palavras sempre me aconselhou, e com uma ternura que só você tem, encosta-se em meu ombro e diz EU TE AMO, de uma forma linda e maravilhosaHoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grandeCom toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a bênção de ter você ao meu ladoVivi contigo amor, os melhores dias da minha vidaVocê foi a melhor coisa que já me aconteceuAgradeço á você a alegria que me proporciona por estar ao meu ladoQue este tempo que juntos estamos, multiplique-se; que os nossos sonhos, realizem-se e que até mesmo a eternidade seja pouca diante a nossa vontade de sermos felizes um lado do outro...Obrigada por existir!


Só Relembrando (pq eu gosto de relembrar) sei lá pq... sempre gostei de ler isso, desde que li a primeira vez, achei bunitinho... da nostalgia as vezes... pena que este "D.M.S." não exista mais, não este...
Ah pena nada, sei lá pq tb falei isso... aprendi tanta coisa hj e estou aprendendo, até mesmo ver a felicidade de quem amo a qualquer preço! Isso sim q é amar pra mim atualmente, oq virá amanhã? Ser feliz de novo? talvez... ninguém sabe!

I'll Stand By You - GLEE COVER (the pretenders)

Oh, porque você parece tão triste?
Há lágrimas nos seus olhos
Venha aqui e venha comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ver você por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada do que você confesse
Pode me fazer te amar menos

Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você

Então,
Se você está triste, fique triste
Não guarde isso dentro de você
Venha aqui e fale comigo agora
Mas hey, o que você tem para esconder
Eu fico brava também
E eu tenho muito a ver com você
Quando você está numa encruzilhada
Não sabe qual caminho escolher
Deixe-me ir junto
Porque mesmo se você estiver errado

Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você
Me deixe entrar na sua escuridão momentânea
Eu nunca irei abandonar você
Eu estarei com você
E quando,
Quando a noite cair sobre você, baby
Você se sente completamente só
Caminhando com você mesmo

Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você
Me deixe entrar na sua escuridão momentânea
Eu nunca irei abandonar você
Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Orkut do Régis

Na maior parte do tempo, é dificil de mais, ou assustador de mais. Só quando você para é que percebe como é difícil recomeçar. Então você se esforça a não querer. Mas sempre está lá, e ate que termine, sempre será FODA (:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Horas, dias, meses que se vão
O passado está presente no mesmo lugar,
O futuro está escrito meu irmão
Nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou,
Dizer o que não disse sem medo
Iria mais além se você fizesse o mesmo por mim
Não deixaria você, talvez Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar.
"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor ".(John Frusciante)
Se eu pudesse escurecer as luzes no shopping.
E criar um clima, sim, eu faria
E gritaria seu nome para que ecoasse em todos os quartos. Eu faria

É isso que eu faria,
para chegar a você

O que eu sinto não tem nome...

nem muito menos sobrenome. Isso talvez nem exista. É felicidade, é dor, é perda , que brigam por um espaço onde a saudade tem a maior porção.

Homem Simples

Mamãe me disse quando eu era jovem
Venha sentar-se ao meu lado, meu único filho,
E escute com atenção o que eu digo.
E se você fizer isto irá lhe ajudar em algum belo dia.

Leve seu tempo... não viva tão rápido,
Dificuldades virão e passarão.
Vá encontre uma mulher e encontrará amor,
E não esqueça filho, Há alguém lá em cima. (Deus)

E seja um tipo simples de homem. (Refrao)
Seja algo que você ame e entenda.
Seja um tipo simples de homem.
Você não quer fazer isso por mim filho,
Se você puder?

Esqueça seu desejo pelo ouro do homem rico
Tudo aquilo que você precisa está em sua alma,
E você pode fazer isto se você tentar.
Tudo aquilo que eu quero para você meu filho,
É estar satisfeito.

E seja um tipo simples de homem. (Refrao)
Seja algo que você ame e entenda.
Seja um tipo simples de homem.
Você não quer fazer isso por mim filho,
Se você puder?

Menino, não se preocupe... você se achará.
Siga seu coração e nada mais.
E você pode fazer isto se você tentar.
Tudo que eu quero para você meu filho,
É estar satisfeito.

E seja um tipo simples de homem. (Refrao)
Seja algo que você ame e entenda.
Seja um tipo simples de homem.
Você não quer fazer isso por mim filho,
Se você puder?

E seja um tipo simples de homem.
Seja algo que você ame e entenda.
Seja um tipo simples de homem.

Sombra



Se você está machucado,
Por que não conta para alguém.
Não se sinta mal,
Você não é o único, sim.

Não vá se esconder,
Se esconder, na sombra.

Se você foi abusado,
Encontre alguém para te ajudar.
Eu sei que você foi usado,
O que você irá fazer?
Sim...

Não vá se escondendo,
escondendo, nas sombras.

Não vá se esconder,
Se esconder, na sombra.

domingo, 17 de outubro de 2010

(...) Amigo é quem fala e ouve com o olhar,
o seu e o dele em sintonia telepática.
É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.
É aquele que aguarda pacientemente
e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. 


É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "EU TE AMO" sem qualquer medo de má interpretação.
Amigo é quem te ama "e ponto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Marcelo Batalha -20/10/96

 

Depoimentos (Closer To The Edge - 30STM)



"Há muitos momentos pra compartilhar com alguém. Você sente que vai durar pra sempre, más é apenas uma noite, um momento,,,
O destino tem artifícios pra colocar a sua frente situações inesperadadas.
Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada do que fez, porque no fim, isso define quem você é.
Não, não, não, nãaooo...
Eu queria que não existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se desses bem. Más obviamente isso não é possivel.
Todo mundo está enlouquecendo. Parece o fim do mundo. 
Se fez uma promessa deve cumpri-la. 
Alguns acreditam em Deus, eu acredito na música...
Alguns rezam, eu aumento o som.
A música faz o mundo girar.
Se ela não existisse eu também não existiria. 
A música é tudo pra mim. 
É tudo que posso dizer."




Solilóquio

"A poesia chega forte como uma hemoptse. Mancha de vermelho o papel e se transforma em palavra. Vem em galfadas, depois de longos períodos de ausência. Rompe a inércia, abruptamente, como um objeto solto no ar!
Oh! a ansia de não poder contê-la tantas vezes nas palavras, vê-la esperdiçar-se, fugir, entranhar-se no chão, como água da chuva em terra seca.
Penqueninas e insiguinificantes taças são as palavras de que disponho para servir meu pensamento. Meu deus! como ei de conseguir conter nestas taças pequeninas, feias e opacas, a torrente sonora e clara que não para, que afoga?"
(HARPA SUBMERSA - J.G de Araújo Jorge)
 



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olá seguidores deste blog, agradeço a vc's visitantes q sempre dão uma passadinha aqui pra ver oq eu tenho postado...
Bom, acabei de chegar aqui em casa, estava em uma festa, e antes estava em um Cebo de um conhecido e já amigo, Luciano é o nome dele,,, Bebendo uma cerveja lá, vi um livro muito velho, já com a capa bem destruída por traças, este livro então me chamou muita atenção, confesso q pelo estado em que se encontra,,, olhei o título e dei uma folheada,,, li um trecho, e o que eu encontrei foram frases pelas quais me identifiquei muito,,, o comprei por apenas quinze reais e bebi mais um cerveja... como ja me sentia um pouco bêbado, achei melhor deixa-lo lá e pega-lo  amanhã, detalhe isso já são 02:03 da manhã agora, más qd isso aconteceu, ainda não era meia noite,,, enfim, por isso digo q amanhã começarei a postar trechos ou quem sabe o livro todo aqui... cada dia um pedaço, uma frase, sei lá,,, isso pq gostei muito do q eu li naquelas páginas antigas e roídas pelas traças...então fica assim gente,,, até amanhã (ou até mais tarde hehe) como prometido,,, espero que gostem assim como eu gostei!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não esqueça, são os pequenos gestos que fazem a diferença, um olhar carinhoso, um abraço caloroso ao sair para mais um dia de trabalho ou um simples beijo apaixonado na volta para casa. Você, aliás, vai até a porta para se despedir do seu filho ou do seu par ao sair? No retorno daquela longa viagem de negócios, você o recebe com um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios?
Gestos de amor podem ser miudinhos, mas devem ser constantes com demonstrações de afeto, ternura, carinho, valorizando quem está bem ali, ao seu lado.
 

domingo, 10 de outubro de 2010

AMHNAA

Vão te dizer que você não é mais o mesmo
Vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar
Vão arrumar mil motivos pra te incriminar
Por todo canto alguém esperando pra te derruba
Podem dizer que acabou
Eu acho que nem começou
O sol nasceu e eu ainda não dormi
Eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar
Existe algo em você que eu sinto falta em mim
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim
Vão te vender sem saber o que há por dentro
E vão achar que com alguns trocados podem te comprar
Vão encontrar mil maneiras de te rotular
E em todo o canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar
Podem dizer que acabou
Eu acho que nem começou
O sol nasceu e eu ainda não dormi
Eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar
Existe algo em você que eu sinto falta em mim
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim
Por mais que tentem me impedir
Agora nada pode nos parar (enquanto uma voz dizer)
Não vou (enquanto eu puder correr)
A minha história não acaba aqui
Quem põe esse ponto final sou eu (enquanto eu quiser viver)
Sou eu !
Eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar
Existe algo em você (vão te vender sem saber o que há por dentro)
Que eu sinto falta em mim (e vão achar que com alguns trocados podem te comprar)
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim

"Sujeira no chão é o que eu preciso
Eu tenho uma outra para lhe dizer
e outro para fazer você acreditar
piedade na grama tentou ser
o que você precisava, quando eu lhe disse
o que você queria algo maior do que eu"
Mais um bom...
"Há três coisas na vida que jamais retornarão:
O tempo;As palavras;
As oportunidades.
Há três coisas na vida que podem destruir uma pessoa:
A ira;
O orgulho;
Não perdoar.
Há três coisas na vida que você nunca deve perder:
A paz;
A esperança;
A honestidade.
Há três coisas na vida de maior valor:
O amor;
A bondade;
A família e os amigos.
Há três coisas na vida que não são seguras:
O êxito;
A fortuna;
Os sonhos.
Há três coisas na vida que formam uma pessoa:
A sinceridade;
O compromisso;
O trabalho árduo."



“Que eu não veja obstáculos na união de corações sinceros…
O amor não se turva em águas turvas,
nem se curva ante a chuva…
Não…
É uma luz constante que a tempestade não altera…
É a estrela de toda a mão errante…
de brilho claro…
embora sem matéria…
Não é joguete do tempo,
embora a carne sofra o peso da sua foice…
Se isso for falso e provado também,
Eu não escrevi…
e nunca se amou ninguém.”

Pratique o Desapego


"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira".
 (FERNANDO PESSOA)





quarta-feira, 15 de setembro de 2010

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Espiada no passado...



Você não tem sido nada além de um coração aberto, emocionalmente útil, encorajador e educativo.
E esteve lá de maneira total para mim.

Eu me lembro como foi lindo adormecer no seu sofá.
E chorar na sua frente pela primeira vez.
Você foi a melhor plataforma da qual pulei para além de mim mesmo.
O que havia de errado comigo?

sábado, 4 de setembro de 2010

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.


"Me proteja do que sou capaz"



terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sofrimento anunciado...

...sabia,,,
tava demorando...

só me resta esperar e relaxar...
não adianta lutar contra a natureza! '¬¬


terça-feira, 24 de agosto de 2010



Viro
Reviro
Torço
Abraço
Atiro
Me afasto.
Grito
Afago
Aninho.
Me deito
Te agarro
Nos mordemos
Nos amamos.
Num impulso
Te expulso.
Me seguras
Penetras
Me apertas
Te enlouqueço
Gozamos
Eita,doidera boa!

sábado, 7 de agosto de 2010

Eu quero fazer coisas realmente más com você Ow, ooh



When you came in the air went out.
And every shadow filled up with the doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.
I'm the kind to sit up in his room.
Heart sick an' eyes filled up with blue.
I don't know what you've done to me,
But I know this much is true:
I wanna do bad things with you.
When you came in the air went out.
And all those shadows there are filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you.
Ow, ooh.
I don't know what you've done to me,
But I know one thing is true:
I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you.

Unsent (não enviada)



Prezado "D", nós (ou pelo menos eu) aprendemos muito.
E eu tomava muito cuidado por perto de você.
E isto nos impediu de ir além do que fomos.
E eu acabei indo além do eu poderia ter ido por nós
E foi muito ruim.
Pois não tomei cuidado comigo,
Não quanto deveria ter tomado.
É confuso tudo isso más, você entende o que eu estou dizendo
E eu só hoje também consigo enxergar,
Pelo menos algumas coisas em mim
Pois nós poderíamos ter nos divertido muito mais e eu me machucado menos.
Eu sei que não seremos capazes de conversar por algum tempo.
E eu entendo isto como você entende
A distância foi o mais difícil.
E nós fizemos tão bem o quanto pudemos.
Nós estivemos juntos durante uma época muito tumultuada em nossas vidas.
Não me importo com as críticas,
Se me chamam de louco, idiota, bobo etc...
Não sinto mais muito do que eu sentia, mágoa, dor, raiva (que você sabe que nunca houve de verdade),
E principalmente o AMOR.
Más eu sempre estarei apenas curioso sobre você, sobre sua carreira e seu paradeiro.
Acompanhado, sozinho e onde quer que esteja...
Tudo de bom pra você,
De coração...

Carinhosamente, H.P.C.B.

www.youtube.com/watch?v=yYhhZQx0Xhg

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo na vida passa,menos a DOR de chamar de AMIGO alguém que gostariamos de chamar de AMOR.


 
Tudo na vida passa,menos a DOR de chamar de AMIGO alguém que gostariamos de chamar de AMOR.

Fódonas

 

 

eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Carlos Drummond de Andrade

 

Eu tinha medo de sentir saudade de você e de algum dia conseguir entender porquê.

Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.

 

 

 

 

 

 

Mais do mesmo... by Sérgio.



Alma livre.... essa é uma das principais características dessa pessoa
especial que adoro tanto! Sorrir (até mesmo com os olhos) e alegrar aos
que o rodeiam é algo tão natural que parece que tudo fica mais fácil. A
determinação e a garra são virtudes tão fortes que todos são
contagiados. Ele consegue ser um gigante alegre que provoca sorrisos até
mesmo com o desajeito que derruba tudo a sua volta!rsrsrsrs. Vc é muio
especial para mim (....) . O que quero é ver vc cada dia mais feliz e que
consiga realizar todos os seus sonhos.Taps


(Pode ser estranho más, essa postagem é com todo respeito ao Sérgio, esse cara que disse absolutamente tudo o que eu não conseguia descrever desde então... Palavras sábias, referente ao "Macaquinho Branco" Belo depoimento!)

domingo, 25 de julho de 2010

Prefiro ser "OLD"

Young Man, Old Man

The Dissociatives

Composição: Daniel Johns/Paul Mac
i’ve got a clearspot, a devilish psalm
but nobody’s home to fix the alarm no
disgruntled woman, enchanted stains
we’re tempted by god but nothing remains
hey boys we speak better than young men
but will be better than an old man, honey, you’ll see
hey boys we speak better than young men
but will be better than an old man, honey, you’ll see
my faith is hungry like whale frozen toes,
steal cap fingers and nobody knows
it’s raining concrete a tunnel wind blows
stones on my column the path that i chose
na na na na…… (kids sing: you ain’t better than the rest)

sábado, 24 de julho de 2010

O que eu vi foi...



...uma linda menina usando um vestido que no último natal a dei de presente...
que sorria o tempo todo pra mim...
eu olhava o tempo todo pra ela...
linda como sempre foi...
e mais bela ainda será...

um pai calado...
e parecia satisfeito ao me ver...
me observava e me ouvia atencioso...
como nunca foi...
só que desta vez tinha alguma coisa triste nele...

uma mãe super carinhosa comigo que chorava...
chorou ao me ver...
chorou ao me contar coisas...
chorou ao conversar-mos...
chorou ao me despedir...

Prometi voltar...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Realizando Sonhos



Definimos sonho como um desejo a ser conquistado, objetivos a serem alcançados em face a lutas, esforços e especialmente uma fé capaz de mover e vencer obstáculos e desafios.
Camus também a define dizendo: ”E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível…” Foi exatamente isso que Bartimeu percebeu e sentiu. Buscou a realização do seu sonho mesmo diante dos grandes desafios.

Eu...



espero por você...
o tempo que for...
nós vamos estar juntos...
mais uma vez!

Não quero que alguém...



...morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante, para mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo o que tenho.

Não vou viver como alguém,



que só espera um novo amor. há outras coisas no caminho onde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão. momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora. escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora. é, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Angústia



http://www.youtube.com/watch?v=xBf1UblIMKU

Chamamos de angústia a sensação psicológica, caracterizada por "abafamento", insegurança, falta de humor, ressentimento e dor. Na moderna psiquiatria é considerada uma doença que pode produzir problemas psicossomáticos.
A angústia é também uma emoção que precede algo (um acontecimento,uma ocasião, circunstância), também pode-se chegar a angústia através de lembranças traumáticas que dilaceraram ou fragmentaram o ego.
Angústia quando a integridade psíquica está ameaçada, também costuma-se haver angústia em estados paranóicos onde a percepção é redobrada e em casos de ansiedade persecutória.
A angústia exerce função crucial na simbolização de perigos reais (situação, circunstância) e imaginários (consequencias temidas).

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Carolina - POEMA DE MENINA

Por onde brincava
a menina deixava lembranças
Cinzas borravam o chão
marcas de infinitas pisaduras
em longas andanças

Cantorias eram entoadas
ao redor da fogueira ardente
em noite de céu reluzente
Onde perdeu Carolina a candura de menina?

O sorriso lépido virou ave de rapina
Vôou para além da colina
que cercava a pequena casa de Carolina
casa de taipa agarrada ao riacho
onde matava a sede do cavalo "Diacho"

Um velho carvalho cobria com sombra  altiva
a doce Carolina em sua vida primitiva
a menina embalava a boneca enrolada no pano
Embalava a boneca
Embalava o pano
Embalava os sonhos...

-URSULA A. VAIRO MAIA -

Dedico essa postagem de hoje a CAROLINA MORAIS SILVA, uma menina doce, pura, e com grande carinho por  mim. _MUITAS SAUDADES "CAROL"...
Being successful to each day!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

AMIGOS!


"E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta
amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção,
e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão."

Você não sabe mas eu te AMO



»O Amor que sinto por você é algo inexplicavel, inigualavel;
Algo que só quem ama pode ter ou sentir.
O que sinto por você é um amor tao grande, pena que ainda você nao saiba.
Serei seu companheiro, seu amigo, seu AMOR...serei seuTUDO.
Espero que um dia você saiba o quanto meu amor por você é grande, espero que reconheça o tamanho do sentimento que tenho por ti.
Loading...