sábado, 7 de agosto de 2010

Unsent (não enviada)



Prezado "D", nós (ou pelo menos eu) aprendemos muito.
E eu tomava muito cuidado por perto de você.
E isto nos impediu de ir além do que fomos.
E eu acabei indo além do eu poderia ter ido por nós
E foi muito ruim.
Pois não tomei cuidado comigo,
Não quanto deveria ter tomado.
É confuso tudo isso más, você entende o que eu estou dizendo
E eu só hoje também consigo enxergar,
Pelo menos algumas coisas em mim
Pois nós poderíamos ter nos divertido muito mais e eu me machucado menos.
Eu sei que não seremos capazes de conversar por algum tempo.
E eu entendo isto como você entende
A distância foi o mais difícil.
E nós fizemos tão bem o quanto pudemos.
Nós estivemos juntos durante uma época muito tumultuada em nossas vidas.
Não me importo com as críticas,
Se me chamam de louco, idiota, bobo etc...
Não sinto mais muito do que eu sentia, mágoa, dor, raiva (que você sabe que nunca houve de verdade),
E principalmente o AMOR.
Más eu sempre estarei apenas curioso sobre você, sobre sua carreira e seu paradeiro.
Acompanhado, sozinho e onde quer que esteja...
Tudo de bom pra você,
De coração...

Carinhosamente, H.P.C.B.

www.youtube.com/watch?v=yYhhZQx0Xhg

Nenhum comentário:

Postar um comentário