quarta-feira, 20 de outubro de 2010

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Amor

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinhoE de repente de um beijo, houve uma tempestade em um copo d’águaComo se de um segundo para outro, minha vida tivesse sentidoEmbora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por sua insistênciaHoje sei, que por algumas vezes, coloquei-o em um caminho de ilusõesE mais uma vez, eu vi você chamando por mimEntão quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonado por VOCÊInstintivamente, acordava e dormia com você em meio a meus pensamentosDias passaram, e o que no passado foi uma amizade, o tempo havia tratado de torna-la em um grande AMOR.E numa noite dessas eu lhe ouvi sussurrando em meu ouvido, aquilo que eu já sentia por você a muito tempo...EU TE AMO...Apartir daquele momento a sua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mimVocê entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer desta pessoa que você tem sido para mimCom um enorme coração, e de braços abertos, você sempre perdoou-me por minhas falhasCom seus lindos olhos, você sempre me mostrou e me guiou pelo caminho certoCom suas palavras sempre me aconselhou, e com uma ternura que só você tem, encosta-se em meu ombro e diz EU TE AMO, de uma forma linda e maravilhosaHoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grandeCom toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a bênção de ter você ao meu ladoVivi contigo amor, os melhores dias da minha vidaVocê foi a melhor coisa que já me aconteceuAgradeço á você a alegria que me proporciona por estar ao meu ladoQue este tempo que juntos estamos, multiplique-se; que os nossos sonhos, realizem-se e que até mesmo a eternidade seja pouca diante a nossa vontade de sermos felizes um lado do outro...Obrigada por existir!


Só Relembrando (pq eu gosto de relembrar) sei lá pq... sempre gostei de ler isso, desde que li a primeira vez, achei bunitinho... da nostalgia as vezes... pena que este "D.M.S." não exista mais, não este...
Ah pena nada, sei lá pq tb falei isso... aprendi tanta coisa hj e estou aprendendo, até mesmo ver a felicidade de quem amo a qualquer preço! Isso sim q é amar pra mim atualmente, oq virá amanhã? Ser feliz de novo? talvez... ninguém sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...