sábado, 2 de janeiro de 2010

As coisas não andam muito bem comigo, me sinto vazio e muito sozinho. Penso em muitas coisa, em muitas pessoas, e em você especialmente, sinceramente, nunca imaginei minha vida sem vc ao meu lado, tudo é muito doloroso, não ter vc, nao sentir seu cheiro, não poder te ver e saber da sua vida. tudo pra mim era vc, estar ao seu lado, simplismente poder te olhar e te admirar, mesmo quando vc não estivesse olhando para mim, sua presença pra mim ainda se torna vital. só sei que preciso mudar, mudar de tudo de vida de hábitos, de ares... Sinto um fim nas coisas, sinto um fim em mim, não sei explicar o pq disto, estou sem perspectiva, sem ação, sem vontade, em mim só se vê tristeza e eu ainda vazio, me sinto tomado pelo medo, medo que sempre me rondou, não sei medo de q exatamente, ainda assim estou fraco, frágil, mt vulnerável, a tudo, a todos que me rodeiam, família amigos... tudo. Tenho feito planos pra mim, paro o meu futuro, assim vc que tudo nao está exatamente perdido como eu tenho sentido que está, voltei a sonhar, sonhar o q nunca morreu dentro de mim que é a musica. Lá sinto que algo de bom vai acontecer, preciso fazer isso por mim, preciso aprender coisas mais, muito mais, talvez me encontrar de verdade pois, tudo dentro de mim está tão descrente, sem fé, sem luz... As vezes há pessoas que vem me dizer que estou fugindo más, preciso disso , preciso ir, pra eu poder viver, preciso me sentir bem em algum lugar que nao sei onde está, más já tenho em mente as coisas, tenho medo tb disso, sei que não será fácil... estarei deixando pra traz pessoas que realmente gostam de mim, estarei deixando minha mãe que sempre me amou, minha irmã, alguns amigos, e que torcem por mim que eu sei, e agradeço a todos por tudo, más agora, chegou minha vez, estou muito cansado, seria injusto e até pecado que estou cansado da minha vida, más é verdade. Nunca me senti assim em toda minha vida, estou me vendo morrer aos poucos, e sempre fui um cara apaixonado pela vida, cheio de sonhos, não posso deixar isso acontecer ainda mais comigo. Más mesmo assim ainda não consigo acreditar em tudo isso, não mesmo. E só sei que está breve minha ida ou partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...